segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Go Shopping

Nada melhor do que viajar e principalmente, para fazer compras. Eu amo o Brasil, mas sempre quando viajo para fora do pais tenho a  sensação de estar fora do planeta.
A Florida  um dos estados americanos mais bonitos e  agradáveis de se passear, tem lugares lindos,  ótimos shoppings, outlet...
Estou na cidade dos ricos e famosos BOCA RATON, cheio de condominios,casas bonitas, pessoas educadas e sempre bem vestidas.
Compras, compras, compras...
A partir de  amanhã iniciaremos as postagens com roupas lindas, bolsas,relógios , cosméticos , make-up.
 Voces  tiveram uma previa das novidades, agora, preparem-se o Bazarb sera um estouro! Estou com artigos fresquinhos, que acabaram de ser lancados aqui nos EUA, caso voce queira algo especial entre em contato comigo atraves do email contatomeuclosetfashion@gmail.com
 Um beijo no coracao,
Ate breve

 Em mat'eria de Make-up, realmente, nao tem para ninguem, a MAC arrasa!!!
Perdoem-me pelas imagens, elas nao estao muito favoraveis, na duvida acessem o link www.maccosmetics.com


Palletes, necessaire e tudo que a mulher precisa para compor looks harmonicos





Um comentário:

  1. Ai!!!! não aguento mais esperar pela sua chegada... Quero ver essas novidades logo!

    Beijos

    ResponderExcluir